[Cascavel-pm] Flame war

Leonardo Ruoso leonardo.ruoso em gmail.com
Quarta Maio 25 10:48:20 PDT 2011

Vocẽs tem usado o LinkedIn?

Há oportunidades para desenvolvedores Perl no Brasil?

Nunca vejo nada anunciado no jobs.perl.org para o Brasil...

Tá que, algo que muito me intriga, é mais fácil participar de um processo
seletivo em uma cidade de outro país e em outro idioma que em outra cidade
brasileira diferente da sua...