[Cascavel-pm] webservices em Perl

Lindolfo Lorn Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Maio 18 09:00:31 PDT 2011

Alceu, recomendo que você dê uma olhada no projeto que o ruoso fez

http://daniel.ruoso.com/categoria/perl/soap-today.html.pt

http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/sistemadeatendimento/

Só não sei se ele teve que fazer algum integração, lembro que ele comentou
que o SOAP da Microsoft era meio bizarro.

http://about.me/lorn
Lindolfo "Lorn" Rodrigues