[Cascavel-pm] Procuro oportunidade no Brasil

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Domingo Janeiro 9 05:34:20 PST 2011

2011/1/9 Leonardo Ruoso <leonardo.ruoso em gmail.com>:
> Outro dia perguntei num processo seletivo de uma grande empresa se poderia
> haver uma pré-entrevista por telefone para que eu pudesse avaliar minha ida
> ou não até a entrevista, pois não gostaria de gastar mil reais com passagens
> apenas para fazer número, e a pessoa disse que não teria como adicionar
> "este passo" ao processo, nem mesmo o salário queria me dizer antes de
> comparecer à entrevista.

O que eu considero pior de tudo é essa mania do mercado brasileiro de
ficar "escondendo" o salário.
Às vezes, você só fica sabendo no último minuto e fica aquela sensação
de tempo perdido...

-Nilson