[Cascavel-pm] Procuro oportunidade no Brasil

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Janeiro 7 03:06:16 PST 2011

Bem vindo!!

Não era "heresia" ? ou o 'h' foi abolido pelas 'novas regras' da gramática
também? :-O

Diogo, estranhamente, as pessoas daqui estão tentando ir para a Europa, mas
até aí, a grama é sempre mais verde do lado do vizinho.

[]s,
Alexei

2011/1/6 Diogo Neves <dafneves em gmail.com>

> Boa noite a todos,
>
> Sou português e neste momento em que estou a passar por uma mudança na
> minha vida gostaria de aproveitar esta mudança para concretizar algo que já
> gostava de fazer à alguns anos e mudar mais um pouco.
>
> Eu gostaria de trabalhar no Brasil, sou programador web, principalmente PHP
> ( eu sei eresia, peço desde já desculpa ) e serve este mail para perguntar
> se alguém conhece oportunidades por esses lados do oceano.
>
> Tenho preferência por projectos desafiantes como uol, terra ou ig mas estou
> aberto a qualquer oportunidade que possam conhecer.

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»