[Cascavel-pm] Procuro oportunidade no Brasil

Diogo Neves dafneves em gmail.com
Quinta Janeiro 6 16:55:20 PST 2011

Boa noite a todos,

Sou português e neste momento em que estou a passar por uma mudança na minha
vida gostaria de aproveitar esta mudança para concretizar algo que já
gostava de fazer à alguns anos e mudar mais um pouco.

Eu gostaria de trabalhar no Brasil, sou programador web, principalmente PHP
( eu sei eresia, peço desde já desculpa ) e serve este mail para perguntar
se alguém conhece oportunidades por esses lados do oceano.

Tenho preferência por projectos desafiantes como uol, terra ou ig mas estou
aberto a qualquer oportunidade que possam conhecer.

Para dar apenas uma ideia da minha experiência tenho 5 anos de experiência
desenvolvimento web, maioritariamente PHP/MySQL ( LAMP ) com alguns pequenos
projectos em perl/asp 4 ( the old one ).

Alguma experiência de desenvolvimento javascript ( conhecimento mais
profundo no que a jquery diz respeito, mas já usei prototype/scriptaculous
).

Desde já agradeço a atenção e desculpem a eresia deste mail ;)

--
Obrigado,

Diogo Neves
Web Developer @ SAPO.pt