[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Maio 18 05:07:50 PDT 2010

    Glauber> Fazendo passo a passo
    Glauber> pelo livro funciona. Isso é que me preocupa. Um dia o  meu
    Glauber> programa vai estar pronto para baixar e o  meu cliente não
    Glauber> vai poder fazer tudo passo a passo numa instalação nova do
    Glauber> catalyst para que funcione. Vai ter que baixar e instalar e
    Glauber> fazer funcinar de primeira.

Isso é algum problema com a tua forma de copiar o código do livro ou com
a forma que você está tentando executar o código que veio pronto,
provavelmente alguma coisa relativa ao perl e não ao Catalyst. Por
favor, posta o código funcional que você copiou do livro e um link pro
código que você baixou. Se realmente houver algum problema, eu posso
providenciar para colocarem na errata.

--
   Eden Cardim