[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Terça Maio 18 02:00:59 PDT 2010

Valeu, como eu disse, vou continuar tentando, mas nada de debugar erro aqui,
deixa comigo.

Eu so queria saber mesmo se existe algum curso. Quando mandei os emais para
ca ja tinha os dois livros, as duas listagens de codigos e ja tinha apanhado
bastante sozinho aqui na minha e sei que na lista nao vai muda muito pq
debugar coisas assim em lista e osso. Obrigado pela ajuda, de qualquer
forma. Vou me virar aqui já que nada de curso.

Quando eu coloco as mensagens de erros em foruns e tudo mais eu consigo
resolver os problemas, mas o problema é com os códigos que vem prontos pra
baixar que não rodam de primeira. Fazendo passo a passo pelo livro funciona.
Isso é que me preocupa. Um dia o  meu programa vai estar pronto para baixar
e o  meu cliente não vai poder fazer tudo passo a passo numa instalação nova
do catalyst para que funcione. Vai ter que baixar e instalar e fazer
funcinar de primeira.

Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)

skype: glauber.rodrigues