[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Segunda Maio 17 06:06:21 PDT 2010

Glauber,

Acho que você não entendeu minha mensagem, a maioria dos livros tecnicos
costumam colocar o código fonte escrito no livro para download, o livro de
catalyst que você está lendo tem todo o código fonte aqui:
http://apress.com/book/downloadfile/4439

<http://apress.com/book/downloadfile/4439>O outro eu deixo como lição de
casa você baixar e usar :)

Aí não tem como errar.

2010/5/17 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com>

> 2010/5/16 Khaoz <giulianisanches em gmail.com>
>
> 2010/5/15 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com

> Vou parar de chorar e ficar com os livros então, só não pretendo usar em
> nenhum projeto real ate saber onde está tudo no cinto do batman :D
>
> --
> Glauber Machado Rodrigues
> (Só mais um filho de Deus)
>
> skype: glauber.rodrigues