[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Domingo Maio 16 23:21:10 PDT 2010

2010/5/16 Khaoz <giulianisanches em gmail.com>

> 2010/5/15 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com

> glauber.rodrigues em gmail.com>

> web,

> as

> capítulo
> esteja

> Veja pelo lado de que até nisso livros são ótimos. Ensinam até a
> debugar uma aplicação catalyst na prática. :D
>
> []'s

Vou parar de chorar e ficar com os livros então, só não pretendo usar em
nenhum projeto real ate saber onde está tudo no cinto do batman :D

--
Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)

skype: glauber.rodrigues