[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Sábado Maio 15 17:06:39 PDT 2010

2010/5/15 Lindolfo "Lorn" Rodrigues <lorn.br em gmail.com>

> Os dois livros tem seus respectivos codigos fontes para download na web, se
> estiver dificil para copiar do livro você pode baixar da web :)

São justamente os códigos que não rodam comigo.

Deveria ser uma questão de dar um perlm Makefile.PL; make para instalar as
depedencias e rodar o servidor testes, mas não roda.

É aí que está o problema, pelo menos comigo.