[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Sábado Maio 15 13:24:13 PDT 2010

Os dois livros tem seus respectivos codigos fontes para download na web, se
estiver dificil para copiar do livro você pode baixar da web :)

2010/5/15 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com>

> Sim, Estou lendo os dois.
>
> A coisa empreta quando por causa de algum errinho de nada o script do
> servidor de teste endoida e a gente  não sabe onde foi o erro (muito diício
> encontrar onde foi), e tem que fazer tudo de novo. Já tentei versionar com
> bzr mas não adiantou. Por isso achei melhor fazer o curso com alguém que
> saiba lidar com esses casos onde a gente comete algum error e o servidor de
> testes pira.
>
> Capacidade de seguir o livro eu tenho de sobra. Paciêcia de fazer os mesmos
> exemplos duzentas vezes é roça.

> [...]

lorn at lornlab dot org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues