[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Domingo Junho 27 20:46:46 PDT 2010

André,

acho que o Eden não precisa de um bajulador... ele pode responder sozinho.

E eu sou um grande defensor de Perl e tão experiente quanto o próprio Eden.

A questão é como eu defendo Perl. Eu estou discutindo que Perl é uma
ferramenta de trabalho, para administração de sistemas, redes, db, e não uma
linguagem para desenvolvimento de sistemas mais complexos. O Eden discorda
porque trabalha com Catalyst. Mas a aderência de Catalyst nas empresas
grandes é muito pequena. A maior parte utiliza tecnologia Java ou .NET.

E com relação às minhas fontes: eu estou dando minha opinião! Se eu
estivesse escrevendo um artigo academico, voces poderiam cobrar fontes...

[]'s