[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Junho 25 03:15:20 PDT 2010

2010/6/25 João André Simioni <jasimioni em gmail.com>:
> Perl é, e sempre será, uma linguagem de e para administradores de sistemas.
> Ela é uma linguagem de apoio e não uma linguagem para desenvolvimento de
> sistemas.

É melhor avisar o pessoal aqui da Booking... afinal, a gente usa Perl
(e MySQL) para gerenciar mais de 100 mil reservas de hotéis por dia.

E não estou falando apenas do site, mas de todos os sistemas de
gerenciamento de uma empresa com mais de 2000 funcionários espalhados
por todo o mundo.

> É claro que vocês podem achar sistemas desenvolvidos em Perl, mas
> para cada um deles vai ter 100 sistemas em .NET e 400 sistemas em JAVA.

Ainda bem que você fez essa ressalva. Mas é bom rever seus conceitos:
linguagens dinâmicas como Perl, Python e Ruby são ótimas ferramentas
de desenvolvimento de sistemas.

Nelson