[Cascavel-pm] Conseguimos! (era: Re: Perl & Info Exame)

breno oainikusama em gmail.com
Sábado Julho 3 14:47:10 PDT 2010

----------------
Senhores,

Sugestão acatada. Fórum Perl criado: viewforum.php?f=281

Não se esqueçam de utilizar o BBCode [code] para postar código
(facilita a cópia e entendimento).

Quem contribuir mais com o Fórum, garanto a moderação dele  Sejam bem vindos!

http://info.abril.com.br/forum/viewforum.php?f=281

Parabéns a todos que ajudaram com suas mensagens de apoio! O primeiro
passo foi dado. Agora precisamos garantir que o Fórum seja um bom
veículo de acesso e divulgação do Perl no Brasil \o/

[]s

-b