[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Julho 2 18:09:52 PDT 2010

    eutsiv> Acho que um "mot" legal para a matéria seria algo como: "O
    eutsiv> renascimento do Perl". Sem deixar de citar os cases do
    eutsiv> Iplayer da BBC, YouPorn (li em algum lugar que usa
    eutsiv> Perl/Catalyst, alguém confirma?), Vox. E também se
    eutsiv> tivessemos como personagem alguma empresa nacional (mesmo
    eutsiv> uma start-up) que desenvolva tudo quase que exclusivamente
    eutsiv> em Perl.

Sim o youporn.com usa perl/catalyst e a shadowcat já prestou serviço
para eles, inclusive eu fui lead dev do projeto por algum tempo, só não
tenho certeza se a publicidade desse caso específico vai ser
positiva. Também foi a shadowcat que deu o kickstart no projeto catalyst
do iplayer e eu tenho contato com o pessoal da six apart que além do
vox, também criou o moveable type, que inclusive já teve publicação na
info. Tem outros projetos como o takkle.com que é a rede social da
sports illustrated (que patrocina a NBA, etc.) e mais alguns projetos de
peso que eu não posso divulgar por agora. Mas eu tenho certeza que o
pessoal da shadowcat e da six apart estariam dispostos a liberar
informação se for útil para gerar hype em direção ao uso de perl. Ah, e
tem o pessoal da booking.com e do ebay na lista que podem entrar com
algum material relevante também.