[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sexta Julho 2 13:28:21 PDT 2010

Em 2 de julho de 2010 17:05, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Acho essa sua afirmação bastante lúcida e acho que é por aí mesmo.
>
> Também acho que temos condições de criar textos Info-like sem cair nas
> armadilhas que vemos frequentemente em fóruns e listas.
>
> Se o público alvo são empresários não-técnicos, o assunto também tem que
> ser.
>
> Temos que tomar muito cuidado para não publicar na Info, um texto que
> trate das questões que tratamos internamente entre nós

Coisas como 'Renascimento do Perl... , Mentira que Perl está morto ...,
 Perl é melhor que ... , Perl é lindo porque ... , olha esse golf?!?!', e
coisas do tipo... Isso não interessa !

'Cases' de sucesso é interessante mostrar, soluções internas em empresas(
com permissão da empresa, óbvio ), pode ser interessante mostrar, sites
famosos utilizando Perl, quanto de economia com funcionários, recursos,
tempo e, consequentemente, dinheiro eu posso economizar com Perl, e quanto
tempo livre sobra para investir em inovações, melhorias etc. por ter um
sistema feito em Perl bem-feito, simples, rápido, escalável
lalalalalalaal...

> Se buzzword é o problema, a palavra é solução.
>
> Abraços

Isso normalmente é o motivo pelo qual essas discussões e ações nesse sentido
acabam 'miando'... cabe a comunidade resolver a parada.

Desse jeito vou ficar mais pobre...

Mais 2 centavos...

Cheers!

--