[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Julho 2 13:05:45 PDT 2010

> Eu penso que se vamos publicar algo na Info, não é para a gente.

Acho essa sua afirmação bastante lúcida e acho que é por aí mesmo.

Também acho que temos condições de criar textos Info-like sem cair nas
armadilhas que vemos frequentemente em fóruns e listas.

Se o público alvo são empresários não-técnicos, o assunto também tem que ser.

Temos que tomar muito cuidado para não publicar na Info, um texto que
trate das questões que tratamos internamente entre nós, porque aí não
vai fazer parte do contexto do público alvo.

Temos que procurar um foco que exalte a tecnologia no contexto do
público alvo, sendo sensível aos olhos de quem vai ler e não de quem
vai escrever. Temos bala na agulha pra isso. Não precisamos é ter
pressa.

Concordo com o André e com o Solli. Falar menos de Perl e mais de
*soluções* em Perl.

Se buzzword é o problema, a palavra é solução.

Abraços