[Cascavel-pm] Ajuda

Vanderson Sampaio vandersons em gmail.com
Segunda Agosto 16 11:26:26 PDT 2010

Digna de aplausos a atitude do Nilson! Estou sendo sincero.
Dada a retratação pública, quem deve desculpas agora sou eu.
Se a intenção do texto também era educativa, me desculpe pela generalização.
Entendo que as vezes escrevemos algo na melhor das intenções e o leitor
interpreta de forma diferente daquela que escrevemos. Coisas da linguagem
escrita.
Desculpas pedidas, fatos esclarecidos, voltemos ao nosso cotidiano!
Abraços,

MSc Vanderson Sampaio
Biólogo - FVS/AM