[Cascavel-pm] Ajuda

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Segunda Agosto 16 11:16:37 PDT 2010

2010/8/16 Vanderson Sampaio <vandersons em gmail.com>:
> Falando em coisas que não fazem sentido, grosseria é uma delas. Há
> tempos que observo esse comportamento em membros do grupo e isso
> parece não avançar. Dá-me a impressão de que ser e-truculento é uma
> espécie de demarcação de território... Conduta socialmente inadequada
> e dispensável.

Peço desculpas se o que eu escrevi "soou" como grosseria, não era a intenção.

A intenção realmente era de apontar que as bibliotecas são escritas em
Perl. Então, como o objetivo da aposta é "fazer somente usando Perl",
usar essas bibliotecas não tem problema nenhum.

Inclusive, caso a sugestão de copiar o código seja realmente ofensiva,
sugiro, então, que você dê uma olhada no código da biblioteca citada
acima pra aprender como o autor fez e crie uma solução similar - é
tudo Perl!

-Nilson