[Cascavel-pm] Res: Referencias Perl

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quarta Setembro 9 09:33:44 PDT 2009

Concordo com vocês, mas tive que ouvir em minha qualificação "pq vc
esta usando Perl? somente umas 200 pessoas no Brasil usam isto".

Fiquei P... da vida, mas não podia questionar, não tinha muitas
referências sobre o perl, pois achava que não iriam me questiona sobre
isto.

O cara que falou, é um adepto incondicionado do JAVA, e eu não tenho
conhecimentos e JAVA para fazer um benchmark, por isso queria alguma
referencia de alguem que ja o tenha feito.

Obrigado a todos.

abraço
*a não ser que eles sejam de outra galáxia*

Na dúvida, não há dúvida. Faça a medida.