[Cascavel-pm] Problemas com cookie

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Domingo Setembro 6 11:43:02 PDT 2009

Ola lista,

conforme pedi ajuda anteriormente para poder fazer um sistema de login,
estou implementando e testando e deparei com o seguinte error:

vamos ao codigo para ficar mais facil de entender:

<-Script->

#!/usr/bin/perl

use CGI;
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);

my $query = CGI->new;

$cgi = new CGI;

if ($cgi->cookie('sid')) { #caso o cookie exista, imprimo
        print $query->header;
        print "Cookie ativo!";

print $cgi-cookie('sid'); #meu cookie

} else { #se não existe, ele grava

$cookie = $cgi->cookie( -name=>'sid', -value=>"$sid",
-expires=>"+5m",-secure =>0,-path=>'/');
print $cgi->header(-cookie=>$cookie); #imprimo o cookie no navegador

print "Gravando cookie.... ok, salvo!<br>
Atualize seu navegador";

} #fecho o else

eu executo o script login.cgi ele checa se ja tem cookie caso nao ele cria,
porem ele nao esta criando, pois se eu atulizar o script ele sempre vem
"Gravando cookie.... ok, salvo!
Atualize seu navegador"

Tem alguma coisa de errado?

[]'s Sammuel