[Cascavel-pm] Projeto de tradução do livro 'Beginning Perl' de Simon Cozens

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Terça Março 31 08:05:11 PDT 2009

Se alguem não sabe gerar a chave ssh, sugiro esse tutorial do github:

http://github.com/guides/providing-your-ssh-key

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org