[Cascavel-pm] NFe: Assinatura digital em arquivos XML

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Março 11 13:47:23 PDT 2009

> Eliminar dependências vai prejudicar o funcionamento do módulo porque
> você vai ter mais código para manter e menos pessoas pra testar.

Se você está preocupado com a quantidade de código a escrever, use o
Class::Accessor:

    package Foo;

    use base 'Class::Accessor';

    __PACKAGE__->mk_accessors( 'bar', 'baz' );

Depois:

    use Foo;

    my $foo = Foo->new({ bar => 1, baz => 2 });

    print $foo->bar; # => 1
    print $foo->baz; # => 2

Esta é uma solução parece resolver o problema sem criar uma cadeia de
dependências.

Ou você vê alguma razão adicional para usar o Moose, num módulo que
não terá uma hierarquia OO complexa?