[Cascavel-pm] Catraca / Leitura da Porta Serial

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Março 11 10:48:22 PDT 2009

2009/3/11 Diego <precisodeemailrapido em gmail.com>:
>  A catraca comunica com o software através da porta serial e eu gostaria de
> usar perl para fazer essa intermediação entre a catraca e o banco de dados.
> O banco de dados a gente resolve depois, o problema está em imprimir os
> dados que chegam da porta serial. Se alguma alma caridosa tiver um exemplo
> bem simples ou algum caminho a indicar para que eu possa pesquisar isto mais
> facilmente seria de um ótimo agrado. O computador que receberá os dados das
> catracas é windows.

Você pode começar dando uma olhada no módulo Win32::SerialPort

  http://search.cpan.org/~bbirth/Win32-SerialPort-0.19/lib/Win32/SerialPort.pm

Em uma máquina Windows com o Perl da ActiveState instalado, você
consegue instalá-lo através do ppm.

-Nilson Santos F. Jr.