[Cascavel-pm] NFe: Assinatura digital em arquivos XML

Jorge Augusto Senger jasenger em gmail.com
Terça Março 10 14:57:22 PDT 2009

Oi Nelson,

A idéia é assinar digitalmente qualquer tipo de XML conforme esta
especificação da W3C: http://www.w3.org/Signature/.

Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com