[Cascavel-pm] NFe: Assinatura digital em arquivos XML

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Março 10 14:02:46 PDT 2009

2009/3/10 Jorge Augusto Senger <jasenger em gmail.com>:
> Pensei em XML::Signature ou XML::DSig, o que acham?

XML:Signature parece-me um tanto genérico. Que tipo de assinatura é
esse? Para que tipo de XML?

> Gostei de usar Moose para desenvolver minhas classes. Vocês acham que eu
> poderia usar Moose em um módulo ou deveria usar o Perl OO clássico?

Eu normalmente prefiro usar o mínimo de dependências possíveis, e
deixar o Moose para a aplicação ou framework.

A não ser que você preveja um modelo OO muito complexo, eu evitaria
adicionar mais esta dependência.

Alguém mais concorda? Discorda? Comentários?