[Cascavel-pm] CPAN - Demora em instalar alguns módulos

Diogo Galvao diogo86 em gmail.com
Sexta Março 6 10:52:47 PST 2009

2009/3/6 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:
> Na pior das hipóteses, se os testes falharem e mesmo assim você quiser
> correr o risco, faça isso conscientemente, através de um "force
> install".
>
> Se você pular os testes, nunca vai saber disso, nunca vai alertar o
> autor e o problema vai persistir.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Como eu não vou parar para investigar o problema ou alertar o autor e
a qualidade final do software é testada por outros meios, sempre pulo
os testes nas instalações locais.

Mas fica valendo a dica.

Diogo