[Cascavel-pm] problemas com o cascavel mailing list?

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Junho 9 12:29:54 PDT 2009

Acho que isso se deve a "migração" das discussões para lista de grupos
locais como "SP-pm" e "Rio-pm":

Att,

2009/6/9 jimmy <ronaldo_tgz em yahoo.com.br>:

> Saudações Guilherme,
> eu vi o seu mail anterior, não o ajudei por ser iniciante em perl.
>
> na realidade ao ler seu mail, senti uma certa "solidão" em suas
> palavras, talvez seja uma boa desculpa para marcar um encontro social,
> acho interessante esse companheirismo na comunidade perl, mas isso
> é só uma sugestão, eu por exemplo moro em são paulo e nem nos daqui
> estou conseguindo ir ;(, mas acredito que essa limitação é temporária.
>

> --
> "Não manejo bem as palavras
> Mas manipulo bem as strings."

Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- Perl Brasil - Comunidade Brasileira de Usuários Perl
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia