[Cascavel-pm] problemas com o cascavel mailing list?

jimmy ronaldo_tgz em yahoo.com.br
Terça Junho 9 08:44:45 PDT 2009

On Tue, Jun 09, 2009 at 05:13:09PM +0200, Guilherme Sperb Machado wrote:
>    Ola a alguem,
>
>    Nao estou recebendo mais mensagens da lista cascavel-pm ... algo estah de
>    errado? Esses tempos submeti uma pergunta, depois de um tempao sem receber
>    email nenhum na lista, e nao obtive resposta, mto menos observei a chegada
>    de qualquer outro email relacionado a outra thread...
>
>    Alguem pode verificar se algo estah ocorrendo com o meu cadastro?
>
>    Por favor, quem me responder, inclua o meu email explicitamente no campos
>    "To".
>
>    Obrigado desde jah,
>    Guilherme Sperb Machado

Saudações Guilherme,
eu vi o seu mail anterior, não o ajudei por ser iniciante em perl.

na realidade ao ler seu mail, senti uma certa "solidão" em suas
palavras, talvez seja uma boa desculpa para marcar um encontro social,
acho interessante esse companheirismo na comunidade perl, mas isso
é só uma sugestão, eu por exemplo moro em são paulo e nem nos daqui
estou conseguindo ir ;(, mas acredito que essa limitação é temporária.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."