[Cascavel-pm] problemas com o cascavel mailing list?

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Terça Junho 9 08:13:09 PDT 2009

Ola a alguem,

Nao estou recebendo mais mensagens da lista cascavel-pm ... algo estah de
errado? Esses tempos submeti uma pergunta, depois de um tempao sem receber
email nenhum na lista, e nao obtive resposta, mto menos observei a chegada
de qualquer outro email relacionado a outra thread...

Alguem pode verificar se algo estah ocorrendo com o meu cadastro?

Por favor, quem me responder, inclua o meu email explicitamente no campos
"To".

Obrigado desde jah,
Guilherme Sperb Machado