[Cascavel-pm] CGI - Ler header da página

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sábado Julho 11 22:12:09 PDT 2009

2009/2/5 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:

> Pessoal, uso algo como
>
> $query = new CGI();
> $valor = $query->param($nome);
>
> para ler o valor de um campo que vem via uma requisição de get/post para o
> meu programa.
>
> O que eu poderia usar para ler, não os "campos", mas os headers que o
> cliente (browser) esta enviando?
> Por exemplo, um programa cliente poderia estar enviando para o meu script,
> quando executando um get, algo assim nos headers da página.
>
> GET /meuPrograma.pl HTTP/1.1
> Accept: */*
> 2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30)
> [...]

Bem, não uso CGI,pm desde 1999, mas se me lembro bem, os headers ficam no %ENV.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/