[Cascavel-pm] CGI - Ler header da página

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Sábado Julho 11 20:47:30 PDT 2009

Pessoal, uso algo como

$query = new CGI();
$valor = $query->param($nome);

para ler o valor de um campo que vem via uma requisição de get/post para o
meu programa.

O que eu poderia usar para ler, não os "campos", mas os headers que o
cliente (browser) esta enviando?
Por exemplo, um programa cliente poderia estar enviando para o meu script,
quando executando um get, algo assim nos headers da página.

GET /meuPrograma.pl HTTP/1.1
Accept: */*
2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30)
Host: meuServidor

Ressaltando, não quero gerar os headers.
Quero ler os headers que o browser (cliente) esta me enviando.