[Cascavel-pm] Res: URL amigável em Perl

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quinta Julho 9 11:20:59 PDT 2009

2009/7/9 Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> Agora, aproveitando o gancho... quão interessante é aprender Catalyst se eu for fazer um website pequeno? Vale a pena aprender ele para fazer coisas simples também? Porque a curva de aprendizado dele parece íngreme.

Vale muito à pena. Depois de aprender Catalyst, você vai fazer mais
rápido e mais "bonito" qualquer site, pequeno ou grande.

Pra começar um novo projeto com Catalyst você vai ter um overhead de
umas 2 horas que é o tempo eu normalmente gasto pra gerar todo o
boilerplate usando os scripts provido pelo Catalyst e "ajustar"
algumas coisas de acordo com minha preferência pessoal.

E o resto do projeto sai na metade do tempo e muito melhor organizado.

-Nilson Santos F. Jr.