[Cascavel-pm] Res: URL amigável em Perl

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Julho 9 09:33:45 PDT 2009

" website pequeno", não cresce, vão sendo adicionadas "coisinhas
mínimas". Daí vira um gremlin. Eventualmente, cai água nele.

Curva de aprendizedo íngreme pra mim é desculpa.

Eu penso em:

* Quanto vai me custar pra dar manutenção?
* Quanto vai me custar para adicionar funcionalidades?
* Quanto vai me custar para dar manutenção depois de adicionar funcionalidades.

Eu sou suspeito pra falar. Virei fanboy do Catalyst, mesmo sabendo que
é caro aprender.

Na empresa onde trabalho, começamos a usar Catalyst para "sites
simples", com apenas "uma coisinha". A primeira coisinha levou cerca
de 12 horas pra ser implementada. A segunda coisinha, menos de 3.
Novas coisinhas em Catalyst, são coisinhas isoladas das outras
coisinhas. Pelo menos no meu caso.

Bom, é só minha opinião de fã.