[Cascavel-pm] Para quem gosta de benchmarks

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quinta Julho 2 05:54:29 PDT 2009

Breno,

Esse bug é antigo, o Catalyst 5.8 é em media 10~20% mais rápido que o
Catalyst 5.7 no perl 5.10.
Quem me disse isso foi um dos core-developers ( t0m ) no canal #catalyst @
irc.perl.org, o unico problema que pode acontecar no perl 5.10 é o tal do
"unknown error" http://rt.perl.org/rt3/Public/Bug/Display.html?id=49472 que
já está arrumado no perl 5.10.1.
Mas como o pessoal diz, se você não tem o bug do "unknown error" não precisa
se preocupar com ele, comigo nunca aconteceu e tenho usado o Cat 5.8 desde
que lançou.

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org