[Cascavel-pm] Para quem gosta de benchmarks

breno breno em rio.pm.org
Quarta Julho 1 22:01:45 PDT 2009

2009/7/1 Giuliani Deon Sanches <giulianisanches em gmail.com>:
> http://letsgetdugg.com/2009/04/30/catalyst-vs-rails-round-two/
>
> Apesar de saber que esse tipo de teste pode ser tendencioso e deve ser a
> menor parte a ser considerada na escolha de um framework, achei muito legal
> ver que o catalyst 5.8, mesmo com o moose, reponsável por muitos debates na
> internet a respeito de seu tempo de carga, da um laço tão grande no rails.

Interessante também que usaram perl 5.10.0, que não é recomendado pelo
Catalyst. Além de dificultar um pouco a depuração (sem o patch), o
5.10.0 tem um problema grave de velocidade [1] que só será corrigido
no 5.10.1. Me pergunto qual seria esse valor no 5.8.9.

[]s

-b