[Cascavel-pm] Nota Fiscal eletrônica

Sexta Janeiro 30 07:55:48 PST 2009

Olá Wildes,

Comentei sua mensagem mais abaixo...

--- Em sex, 30/1/09, wildes miranda oliveira <wildes.miranda em gmail.com> escreveu:

> Sobre o NFe, que tranqueira heim !?. Nao sei como o pessoal
> conseguiu
> especificar um servico
> tao ruim. Quebra todos os padroes tecnologicos utilizados
> em
> webServices. E ainda se voce e
> uma empresa interestadual tera que implementar um adaptador
> para
> comunicacao com cada
> Estado ! Verdade !

Não estou por dentro disso... poderia dar mais detalhes?

> Quando fiz testes de implementacao de um client em perl,
> nao consegui
> estabelecer a comunicacao
> utilizando soaplite sobre https, com autenticacao utlizando
> certificados em PKCS12. Ate mandei um post
> pra lista, mas acho q nao chegou , e nao tem certeza se
> este chegara.

No meu email pessoal sua mensagem foi classificada como SPAM. Eu tive que retirar ela da pasta e reclassificá-la, o qué estranho. Talvez isso lhe ajude de alguma forma a entender o que está acontecendo. Cheque o histórico da lista para ver se tem posts seu ali.

> Como nunca desenvolvi algo em perl, se alguem quiser
> desenvolver algum
> modulo para NFe, eu estou
> a disposicao para tal, ate acho uma boa oportunidade para
> que eu possa
> entrar na comunidade.

Eu gostaria de trabalhar nisso! Você consegue ou tem uma especificação do que precisa ser feito? Conhece implementações livres em outras linguagens?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---