[Cascavel-pm] Res: Um pouco OFF, mas nem tanto... IRC/Plugin Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Janeiro 12 07:39:30 PST 2009

Daniel Antunes, por que você quer perder o seu tempo  ?

Se o IP ganha um valor único, isso o torna único.
Se você banir a codificação, você bani o IP.

Você é matemático, sabe o que isso significa:

Ip=Crypt == Crypt=IP

Agora você pode construir o boot.

http://mantovanihouse.blogspot.com/