[Cascavel-pm] Res: Um pouco OFF, mas nem tanto... IRC/Plugin Perl

Daniel ® Antunes danielrantunes em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 12 07:17:47 PST 2009

    Questões de segurança dos usuários do canal...
    É um serviço gratuito que eles fornecem, usamos no site uma ferramenta em Flash fornecida por eles mesmos para as pessoas entrarem. Eu fiz contato para saber se eu poderia customizar o canal com opções que mudassem este comportamento, mas infelizmente eles não permitem mudanças neste nível. É até segura a configuração deles, banimento automático se vc tenta disparar robozinhos, tenta entrar com mais de um número x de conexões simultanea no mesmo canal, enfim, é bom. O fato é que, pessoas associadas à comunidade de ajuda que mencionei é que fazem as badernas, questão de educação mesmo. Resultado, precisa ficar monitorando para não ocorrerem estes problemas.
    Obrigado, abraço.

 Daniel R. Antunes
A developer preserving the black art
C/C++, PERL, PHP, SHELL, and some others...
gnu/linux user #238553

http://br.maisbuscados.yahoo.com