[Cascavel-pm] Res: Um pouco OFF, mas nem tanto... IRC/Plugin Perl

Segunda Janeiro 12 05:45:33 PST 2009

De: Daniel ® Antunes <danielrantunes em yahoo.com.br>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 10:44:21
Assunto: [Cascavel-pm] Um pouco OFF, mas nem tanto... IRC/Plugin Perl

    Eu modero e administro uma lista de IRC onde uso o X-Chat com plugin Perl e um script que criei, que capta o REFERER dos usuários e vai gerando relatórios. Calma, explico o porque : é uma lista que presta ajuda e não podemos ter baderneiros causando o horror e fazendo os moderadores perderem tempo com alguém que está querendo zuar e deixando de ajudar alguém que realmente precise. Isto aconteceu muito até eu entrar para a lista e para a administração da mesma, quando criei esta solução.
    Acontece que o provedor/servidor da sala de IRC começou a encriptar os IP's o que bagunçou meus relatórios, vejam a situação :

Você já tentou o mais óbvio? Falar com o provedor e perguntar porque isso foi alterado?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---