[Cascavel-pm] dificuldades de uso com o CPAN::Reporter

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Janeiro 9 17:04:58 PST 2009

http://search.cpan.org/~dagolden/CPAN-Reporter-1.1704/lib/CPAN/Reporter/FAQ.pod#Why_don't_you_support_sending_reports_via_HTTP_or_authenticated_SMTP
?

Alceu,

Você pode fazer o STMP com autenticação no próprio Reporter:
http://search.cpan.org/~dagolden/CPAN-Reporter-1.1704/lib/CPAN/Reporter/Config.pod

[]s,
Russo

2009/1/9 Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>

> Esse assunto está relacionado com esse aqui:
> http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2009-January/014477.html
>
> Eu tive dificuldades em usar o CPAN::Reporter por não conseguir usar um
> servidor SMTP sem autenticação. O Alexei propôs uma solução de usar um
> servidor Postfix para fazer relay para o Gmail, mas isso não funciona
> em ambientes puramente Windows.
>
> Eu aindei fuçando a documentação e aparentemente (eu não testei) é possível
> usar SMTP autenticado. Mas para fazer isso é necessário ler também a
> documentação do CPAN::Reporter::Config e do Test::Reporter (e módulos no
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"