[Cascavel-pm] módulo publicado não aparece nos repositórios do CPAN

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Domingo Janeiro 4 08:48:19 PST 2009

Alceu, eu estava com o mesmo problema com o spamhaus, daí vi essa dica no
ubuntu tutorials:

http://ubuntu-tutorials.com/2008/11/11/relaying-postfix-smtp-via-smtpgmailcom/

Pode ser que você consiga fazer algo semelhante com o yahoo, se você não usa
gmail, e todos os meus problemas acabaram. Agora eu instalo meus módulos do
CPAN com muito mais facilidade, rapidez e eficiência, sem pagar mais nada
por isso!!! Ligue djá!!!

[]s,
Russo

2009/1/4 Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>

> Eu fiz isso, apesar de não ter nenhum sentido em o PAUSE fazer essa
> exigência. As permissões do UNIX simplesmente não funcionam no Windows e o
> tar trabalha com essa premissa (ajustando todas as permissões para todo
> mundo). O próprio PAUSE oferece para download a distro com as permissões
> ajustadas para você mandar de novo: se ele mesmo faz isso, porque
> simplesmente não ajusta as permissões e pronto?
>
> Eu acho que encontrei o problema... simplesmente reconfigurei o CPAN.pm
> para usar como repositório Funet da Finlândia e os arquivos foram baixados
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"