[Cascavel-pm] uma ajuda com perl e postgres

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Janeiro 5 11:17:13 PST 2009

Olá Gilmar, você está com o mesmo problema que eu estava, essa livro é uma
tranqueira.
Falo por experiência própria.

Olha só, o preço do livro certo em português é meio salgado mais vale cada
centavo:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=454464&ID=C92EFC747D9010511063A0223

Boa tarde e boa sorte!

http://mantovanihouse.blogspot.com/