[Cascavel-pm] Perl + Vim

Lucas Buchala lucasbuchala em gmail.com
Terça Dezembro 1 16:34:16 PST 2009

Hum, discussão interessante. Vou dizer minhas idéias aqui também:

Uma coisa é tabs no emulador de terminal e outra coisa é tabs no vim
(que funciona tanto no vim terminal quanto no gvim, só pra
esclarecer).

Se estou rodando gvim, vou ficar sem as funcionalidades de tabs que o
emulador de terminal oferece... mas ainda sim vou ter as tabs no vim.

Nem todos terminais possuem suporte a tabs, né?
Os antigões tipo xterm e (u)rxvt não possuem, né?
Daí nesse caso só rodando um tiling window manager, para ter uma
funcionalidades meio que "tabs" para as janelas...

Pergunta pra vcs: qual o padrão de uso que vcs fazem do vim?
Iniciam ele no começo da sessão de trabalho e fecham no fim, como
fariamos com uma IDE pesada...
Ou abrem e fecham ele frequentemente, a toda hora, como mais um
utilitário de linha de comando?