[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Abril 28 13:30:34 PDT 2009

2009/4/28 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Bom, podem dar o tanto de explicação que quiserem. Mas eu achei uma
> porcaria completa esse logo.
> Definitivamente Perl tem o pior "marketing guidance" de qualquer
> linguagem existente atualmente.
>
> Perl 6 já não é levado à sério mais... ainda colocam um logo daqueles,
> só vai reforçar a imagem de que é uma "toy language".

Assim como o Linux que tem um pingüim de logo é "toy OS"? e o FreeBSD
com seu diabinho é um brinquedo (que ninguém usa em tudo quanto é
servidor web por aí)?

Não é um logo mais lúdico que vai piorar a imagem de Perl. Acho que os
desbocados falando de Perl fazem mais mal do que isso (porque espantam
quem quer entabular um conversa normal e não de intimidação
adolescente).