[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Abril 28 12:49:02 PDT 2009

Em Ter, 2009-04-28 às 16:43 -0300, Nilson Santos Figueiredo Jr.
escreveu:
> Na altura do campeonato, eu acho que eu torço pra Perl 6 não sair e
> continuarmos com Perl 5 pra sempre. Porque quando sair, Perl 5 vai ser
> visto como algo "ultrapassado" e Perl 6 vai ser uma aberração.

se os meus planos derem certo, o perl 5.12 vai suportar Perl 6, e vamos
ter completa interoperabilidade entre as duas linguagens.

daniel