[Cascavel-pm] É possível saber se um arquivo está sendo executado no servidor?

Pedro César pedrocesar em tecdom.com.br
Quinta Abril 9 19:09:36 PDT 2009

Opa Otávio,

Acho que falhei mais uma vez na forma de perguntar, :D, uso linux em meu
notebook, mas nesse caso, especificamente é para uma rede windows server
2003 com AD, o executavel que quero verificar está no servidor, mas pode ser
acessado por qualquer estacao.

Grato pela atenção

Pedro César
Analista de Suporte