[Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Terça Setembro 16 14:17:58 PDT 2008

2008/9/15 Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com>:
> Esta idéia é inicial mas estamos dispostos a ir. Alguém mais se anima?

Alguém saberia me dar mais detalhes da logística envolvida pra ir do
Aeroporto de Congonhas até o local do evento e algum hotel recomendado
para isso?

Queria saber detalhes como quanto ficaria aproximadamente a corrida de
taxi (segundo o Google Maps, são ~15km do Aeroporto até a instituição
de ensino) e se tem hotel mais perto do local do evento, pra não
precisar de outro taxi (os sugeridos estão a uns 2.5-3km de distância
do local).

Eu já fui vários vezes à SP, alguns anos atrás, mas das outras vezes
fui de ônibus e foram viagens mais demoradas, sem muita pressa, não
algo mais corrido como isso. Eu acho que ainda sei mais ou menos me
virar no metrô de SP também e os hóteis sugeridos ficam bem próximos a
estações de metrô. Contudo, é realmente viável sair do aeroporto e
pegar metrô (parece meio longe) ou é melhor pegar um taxi mesmo pra
não arriscar? Já ouvi tanto caso de gente tendo o notebook roubado ao
sair do aeroporto de Congonhas...

-Nilson Santos F. Jr.