[Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Adriano Ferreira aferreira em shopzilla.com
Terça Setembro 16 13:09:28 PDT 2008

2008/9/16 wildes miranda oliveira <wildes.miranda em gmail.com>:
> Sou novo nesta lista e sou mto fã de Perl, sou de Goiânia-GO e estarei no
> CONISLI, para realizar uma prova de certificação BSD. Qualquer coisa que
> forem fazer e estiverem por la, gostaria de conhece-los para trocar uma
> ideia.

Acho que essa é a idéia principal de nossa participação: que a gente
se encontre pessoalmente nem que seja uma vez, perceba o movimento de
interessados em Perl, e volte para casa animado para fazer a
comunidade e o trabalho ainda melhor e maior.