[Cascavel-pm] atualizei a versão do meu perl e agora não consigo usar o dbi e o dbd-mysql.pm

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Segunda Setembro 8 06:58:55 PDT 2008

Não uso o Perl + Windows. Mas provavelmente o diretorio lib do perl 5.10 é
diferente do lib do 5.6.6

E vc ao tentar instalar estes pacotes vc está usando o 5.6 e não o 5.10.

Luiz.

Em Segunda 08 Setembro 2008 10:49, fernandolouis em terra.com.br escreveu:
> Tentei instalar o text::wrap e também a mesma mensagem:
>
> "No missing packages to install"
>
> por quê?

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT